Velux entrega comunicação no mercado português à Canela
A comunicação da Velux no mercado português vai passar a ser trabalhada pela agência ibérica Canela.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A comunicação da Velux no mercado português vai passar a ser trabalhada pela agência ibérica Canela. O objetivo da empresa especializada no fabrico de janelas passa por reforçar o posicionamento em Portugal e “transmitir os valores da marca assentes na modernidade, conforto, sustentabilidade, bem-estar e lifestyle”. “Mais do que vender janelas, a empresa pretende vender bem-estar”, refere-se em nota de imprensa, onde se destaca a aposta da marca em “produtos de qualidade e essenciais na criação de ambientes internos saudáveis e confortáveis”.
“Encontrámos na Canela um grande parceiro para alcançar a nossa nova ambição como grupo. Esta parceria é para nós uma oportunidade de destacar a nossa nova mensagem central num país onde o potencial é enorme”, justifica Benjamin Dondina, senior PR manager na Velux, indicando o mercado português como uma peça importante na estratégia de expansão do negócio.