Marketing :: Noticias

Mercadona com quota de mercado de três por cento

A Mercadona apresentou no último ano em Portugal vendas na ordem dos 415 milhões de euros, que correspondem a uma quota de mercado de três por cento. A empresa informa […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Mercadona com quota de mercado de três por cento

A Mercadona apresentou no último ano em Portugal vendas na ordem dos 415 milhões de euros, que correspondem a uma quota de mercado de três por cento. A empresa informa […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A Mercadona apresentou no último ano em Portugal vendas na ordem dos 415 milhões de euros, que correspondem a uma quota de mercado de três por cento.

A empresa informa que com a abertura de mais nove lojas em 2021, alcançando as 29 no país. Além disso, a Mercadona refere que pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Finalizou 2021 com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros. A previsão para 2022 é abrir mais 10 lojas em Portugal.

PUB

“Nos últimos 12 meses, especialmente desde abril, a empresa enfrentou um contexto económico e social complexo, no qual teve de gerir as várias medidas relacionadas com a pandemia nas diferentes regiões onde opera, entre as quais, as restrições de mobilidade e os confinamentos, assim como um elevado aumento dos custos devido ao crescimento disparado das matérias-primas, dos transportes ou dos preços industriais”, destaca a empresa em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.