Publicidade :: Noticias

Clientes com sacos de outras insígnias? “Vêm todos cá parar” diz a Auchan (com vídeo)

Um anúncio de uma insígnia de retalho onde os sacos reutilizáveis das insígnias concorrentes assumem lugar de destaque? Foi a forma encontrada pela Bar Ogilvy, agência responsável pela criatividade da nova campanha publicitária da Auchan, para reforçar o posicionamento da marca ao nível da poupança.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Clientes com sacos de outras insígnias? “Vêm todos cá parar” diz a Auchan (com vídeo)

Um anúncio de uma insígnia de retalho onde os sacos reutilizáveis das insígnias concorrentes assumem lugar de destaque? Foi a forma encontrada pela Bar Ogilvy, agência responsável pela criatividade da nova campanha publicitária da Auchan, para reforçar o posicionamento da marca ao nível da poupança.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Um anúncio de uma insígnia de retalho onde os sacos reutilizáveis das insígnias concorrentes assumem lugar de destaque? Foi a forma encontrada pela Bar Ogilvy, agência responsável pela criatividade da nova campanha publicitária da Auchan, para reforçar o posicionamento da marca ao nível da poupança. “Quando é para poupar, vêm todos cá parar” é o claim da campanha criada para comunicar o Cabaz da Poupança, uma iniciativa da insígnia que propõe um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal, prometendo uma poupança até 50% em relação aos habituais valores de mercado. No filme, ao ver vários clientes com sacos de outras insígnias, uma cliente Auchan brinca com a situação, concluindo que, para poupar, as lojas da marca acabam por ser a escolha de todos.

“De uma forma divertida, queremos transmitir uma mensagem de confiança ao cliente, dizendo-lhe que pode contar com a Auchan, quer em matéria de preços baixos quer no que respeita à transparência da informação que suporta a compra, como é, por exemplo, o caso da informação sobre o impacto de determinado produto na saúde ou no ambiente”, explica Clara Costa, diretora de marca e transformação da Auchan. “Queremos, portanto, passar esta mensagem de confiança, que começa necessariamente no preço, de uma forma descontraída, que procura também levantar um bocadinho o ânimo dos portugueses e dos nossos clientes”, acrescenta a mesma responsável.

PUB

Com planeamento de meios a cargo da MediaCom, a campanha estará presente em televisão, rádio e meios digitais. O filme, realizado por Pedro Amorim, tem produção da Krypton e sonorização da Indigo.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.