Marketing :: Noticias

Loja das Meias confia comunicação à Companhia das Soluções

A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Loja das Meias confia comunicação à Companhia das Soluções

A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A comunicação da Loja das Meias vai passar a ser trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.

“Este será um espaço com um conceito único e pioneiro em Portugal que nos vai permitir continuar a apresentar as melhores marcas de moda num ambiente de loja muito seletivo”, salienta Manuela Saldanha, diretora de marketing da Loja das Meias, sobre a nova loja localizada no Galleria do NorteShopping. “Para isso precisamos de um parceiro de comunicação e, dado o relacionamento de vários anos que temos com a Companhia das Soluções, pareceu-nos a agência certa para nos ajudar nesta fase inicial“, justifica a mesma responsável.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.