Marketing :: Noticias

Parfois inaugura novo conceito de loja em Barcelona

Portal de L’Àngel, em Barcelona, foi o local escolhido pela portuguesa Parfois para estrear um novo conceito de loja. Peesente em cerca de 70 países, a marca prevê abrir 75 novos espaços até ao final de 2022.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Parfois inaugura novo conceito de loja em Barcelona

Portal de L’Àngel, em Barcelona, foi o local escolhido pela portuguesa Parfois para estrear um novo conceito de loja. Peesente em cerca de 70 países, a marca prevê abrir 75 novos espaços até ao final de 2022.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Portal de L’Àngel, em Barcelona, foi o local escolhido pela portuguesa Parfois para estrear um novo conceito de loja. Com 202 metros quadrados, o novo projeto da marca nascida na cidade do Porto apresenta-se como uma concept store, apostando num espaço com uma “superfície mais ampla e uma imagem renovada”, desenhado para “oferecer uma experiência diferente e cada vez mais próxima do cliente”.

“A marca investiu na criação de um espaço que oferecesse uma experiência visual. A instalação que ocupa a zona central da loja possui um jogo de luzes LED que cria uma sensação de imersão num bosque digital”, descreve a empresa numa comunicação à imprensa sobre a inauguração da loja, que decorreu esta sexta-feira. “Entre conteúdos editoriais e outros imaginários, no dia de abertura os clientes são convidados a criar os seus próprios conteúdos neste espaço, com a ajuda de uma plataforma giratória 360”, acrescenta a marca sobre a ativação preparada para o primeiro dia de funcionamento do espaço, cujo conceito foi apresentado esta quinta-feira num evento com a presença de influenciadores e jornalistas.

PUB

Apostando numa “estética minimalista”, o objetivo do novo conceito é “transformar a experiência de compra, oferecendo um ambiente mais próximo, natural e confortável”, refere a marca, salientando que “para esta renovação de imagem foram introduzidos novos materiais, como o revestimento texturizado das paredes ou elementos naturais como as plantas, que convivem com o mobiliário”.

Atualmente presente em cerca de 70 países, a Parfois pretende prosseguir com o seu plano de expansão em 2022 através da consolidação em mercados como a Arábia Saudita, Suíça, México ou Israel. A marca prevê abrir 75 novos espaços até ao final deste ano, a par do lançamento de novos mercados online apoiados na rede de lojas físicas.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.