Marketing :: Noticias

10 influenciadores fechados numa casa no novo projeto da Betclic (com vídeos)

Depois das curtas-metragens e documentários, o novo projeto da Betclic na área do entretenimento será um reality show.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

10 influenciadores fechados numa casa no novo projeto da Betclic (com vídeos)

Depois das curtas-metragens e documentários, o novo projeto da Betclic na área do entretenimento será um reality show.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois das curtas-metragens e documentários, o novo projeto da Betclic na área do entretenimento será um reality show. Serão 10 influenciadores nacionais, fechados numa casa em Sintra durante um mês e meio, levados a “testar semanalmente os seus limites através desafios nas áreas da música e arte, culinária, velocidade, do desporto, mistério, terror e survival”. O formato, designado Betclic Challenge House, arranca no próximo dia 6 de Janeiro, pelas 21h, com transmissão exclusiva nos canais da plataforma de apostas no YouTube e no TikTok.

Com um episódio emitido a cada semana, ao longo das seis semanas em que decorrerá o projeto, os influenciadores serão submetidos a um conjunto de desafios que serão lançados diretamente pelos espetadores através das redes sociais. O formato contará igualmente com a participação de convidados como Chakall, Marco Costa, Mário Daniel, Rui Porto Nunes, Julinho e Holly Hood, os Lisboa Lions, Fernando Rocha ou Pedro Henriques.

PUB

Os influenciadores reunidos na casa serão baselli, mayaniers_travel, martim.fmarques, trezentos, madalenaa.oliveira, afonsantos, marioskepis, constanzaariza e ritocasazeredo, que vão também assegurar através das suas redes sociais a partilha de conteúdos diários e livestreams sobre os desafios vividos dentro da casa.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.