Publicidade :: Noticias

Três agências portuguesas entre as mais eficazes a nível mundial

Initiative, Havas Media e Fullsix são as três agências nacionais a integrar o WARC Effective 100, ranking global das agências e campanhas mais eficazes.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Três agências portuguesas entre as mais eficazes a nível mundial

Initiative, Havas Media e Fullsix são as três agências nacionais a integrar o WARC Effective 100, ranking global das agências e campanhas mais eficazes.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Initiative, Havas Media e Fullsix são as três agências nacionais a integrar o WARC Effective 100, ranking global das agências e campanhas mais eficazes. Em destaque surge a agência de meios do grupo IPG Mediabrands, que chega ao top 15 das agências de meios com maior eficácia de acordo com este ranking internacional, sendo a agência nacional mais bem colocada.

Comentando o desempenho da agência, Rui Freire, managing director da Initiative Portugal, salienta que, “apesar de 2021 ter sido um ano desafiante, este reconhecimento é uma validação do nosso modelo de negócio focado nas marcas e no potenciar dos seus resultados, da consistência do trabalho que entregamos e do impacto que tem para os nossos clientes”. “É isso que faz a nossa diferenciação. Sermos a agência número um em Portugal neste ranking de prestígio mundial e garantirmos a posição no top 15 das agências de meios a nível global, é um grande estímulo que partilhamos com todos os nossos clientes e fruto de uma dedicação e profissionalismo desta equipa fantástica”, acrescenta o responsável.

PUB

O ranking das agências de meios conta ainda com outra representante nacional, a Havas Media, que se situa na 26ª posição entre as agências de meios a nível mundial. O escritório de Lisboa, destaca a agência, ocupa a terceira posição na network, após os escritórios de Madrid e Londres, que ocupam a 10ª e 14ª posição no ranking internacional.

“Numa fase de grandes mudanças como a que vivemos atualmente, estar presente neste ranking tão competitivo e com escala mundial, é um grande estímulo para a equipa e é também o reconhecimento do nosso trabalho na procura pela eficácia e relevância para as marcas”, sublinha Rita Amzalak, managing director da Havas Media Portugal, afirmando que “os resultados do WARC Effective 100 fornecem, não apenas inspiração, mas são o reconhecimento do nosso talento entre os nossos pares da indústria, o que nos leva a estar entre os melhores do mundo”. Também do grupo Havas surge ainda a Fullsix, com um 38º lugar no ranking das agências digitais/especializadas.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.