Motorcycle Sports alarga parceria com a Sport TV à gestão comercial do programa
Após ter chegado este ano à televisão através da Sport TV, o programa Magazine Motorcycle Sports vai passar a ter gestão comercial assegurada também pelo canal desportivo premium.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após ter chegado este ano à televisão através da Sport TV, o programa Magazine Motorcycle Sports vai passar a ter gestão comercial assegurada também pelo canal desportivo premium. A par da renovação da parceria entre a Motorcycle Sports e a Sport TV, que garante a transmissão do programa com periodicidade semanal na antena da Sport TV+, o único canal da estação não sujeito a subscrição, o novo acordo “estabelece a entrega de toda a vertente comercial do programa Motorcycle Sports à Sport TV, à semelhança do que já acontece com o programa AutoGear, dedicado aos automóveis, assim fortalecendo a parceria existente entre as três entidades”, refere-se em comunicado.
A aposta para o próximo ano passará pela “diversificação de conteúdos na área das duas rodas”, sendo que “uma das novidades para 2022 passa por uma maior divulgação da mobilidade sustentável, não só através de ensaios realizados com motos eléctricas, mas também de projectos como o Portugal ECO, que o Motorcycle Sports está a levar a cabo com o Turismo de Portugal”.
“O sector das motos, além de voltar a estar em clara ascensão, está a atravessar uma revolução na sua história. E, neste processo há muitas questões por responder, mas também mudanças que vão muito para lá da mobilidade eléctrica. Acreditamos que respondemos novamente à altura do desafio, e que esta iniciativa da mobilidade sustentável, levada acabo em conjunto com o Turismo de Portugal, irá influenciar de forma positiva a experiência dos nossos espectadores”, afirma Diogo Soure, CEO do Motorcycle Sports.