Campanhas de Natal que puxam à lágrima? A Betclic também vai a jogo (com vídeo)
A área de casino online da Betclic assinala a chegada da quadra natalícia com uma interpretação humorística das campanhas emotivas que tradicionalmente pautam a comunicação das marcas por esta altura do ano.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A área de casino online da Betclic assinala a chegada da quadra natalícia com uma interpretação humorística das campanhas emotivas que tradicionalmente pautam a comunicação das marcas por esta altura do ano. “Lançamos o conceito do JingleBet em 2019 e foi um sucesso tão grande que o temos repetido desde então, quase uma tradição de Natal. Este aliás, foi o insight da campanha, brincar com os clichés dos filmes que puxam pela lagriminha no canto do olho, tão comuns agora no final do ano”, explica Marcelo Lourenço, criativo e co-fundador da Coming Soon, agência que assina a campanha.
Para levar a cabo este conceito, acrescenta Pedro Bexiga, co-fundador da agência, “precisávamos de um realizador com um visão muito cinematográfica – que olhasse para o anúncio mais como um filme e menos como publicidade – e acho que acertamos na escolha”. Nuno Alberto e João Marques foram a dupla de realizadores responsáveis pelo filme, cuja produção ficou a cargo da 78 Filmes, com sonorização da Guel. A campanha estará presente em televisão, meios digitais e mupis.