Marketing :: Noticias

Mobi.E está à procura de agência de comunicação

Está novamente a concurso a conta de comunicação da Mobi.E, entidade pública que tem como missão promover e gerir a mobilidade eléctrica em Portugal, trabalhada no último ano pela Lift […]

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Mobi.E está à procura de agência de comunicação

Está novamente a concurso a conta de comunicação da Mobi.E, entidade pública que tem como missão promover e gerir a mobilidade eléctrica em Portugal, trabalhada no último ano pela Lift […]

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Está novamente a concurso a conta de comunicação da Mobi.E, entidade pública que tem como missão promover e gerir a mobilidade eléctrica em Portugal, trabalhada no último ano pela Lift Consulting. A conta, recorde-se, tinha já sido alvo de um concurso internacional há pouco mais de um ano, tendo saído vencedora a agência liderada por Salvador da Cunha, num processo para o qual contribuíram também a BrandCook, na vertente de branding e design, e a True Stories, para serviços de fotografia e vídeo.

“Numa altura em que a mobilidade eléctrica se afirma como uma solução do presente, a Mobi.E, S.A. considera fundamental continuar a apostar na comunicação como meio de excelência para informar, esclarecer e ajudar o cada vez maior número de interessados em adoptar esta tecnologia de futuro, a tomarem a decisão mais adequada ao seu perfil de mobilidade”, justifica agora a entidade pública em comunicado, informando que “para tal lançou um concurso público para contratação dos serviços de consultoria, relações públicas e assessoria mediática para os próximos três anos, a iniciar em Janeiro de 2022”.

PUB

As propostas, cujo valor total “não pode ultrapassar os 120 mil euros”, deverão abranger “a definição de um plano anual de comunicação, a identificação de oportunidades de comunicação, a elaboração de conteúdos, a divulgação de iniciativas e projectos e a gestão da relação com os meios de comunicação social nacionais e internacionais”. A agência vencedora ficará responsável, acrescenta-se, pela “definição e acompanhamento de quatro acções de comunicação por ano”.

A entidade pública, que apresentou também no último ano uma nova identidade e posicionamento, tem como objectivos, através do concurso agora lançado e com candidaturas em curso até ao próximo dia 13 de Dezembro, “prosseguir com a disseminação do conhecimento sobre a mobilidade eléctrica e funcionamento da rede Mobi.E, designadamente as tecnologias e serviços associados e a divulgação das mensagens ligadas à inovação, ambiente, consciência social e redução de emissões de CO2; continuar com a sensibilização relativamente à importância da mobilidade eléctrica enquanto alternativa de mobilidade sustentável; e reforçar a contribuição para a projecção da imagem internacional de Portugal como país pioneiro na mobilidade eléctrica”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.