Cannes Lions

Filme corporativo da Jerónimo Martins premiado em Cannes (com vídeo)

O vídeo de animação Plastic: From Use to Abuse, desenvolvido pelo Olga Studio para o grupo Jerónimo Martins, foi premiado com ouro nos Cannes Corporate Media & TV Awards, na […]

Meios & Publicidade
Cannes Lions

Filme corporativo da Jerónimo Martins premiado em Cannes (com vídeo)

O vídeo de animação Plastic: From Use to Abuse, desenvolvido pelo Olga Studio para o grupo Jerónimo Martins, foi premiado com ouro nos Cannes Corporate Media & TV Awards, na […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O vídeo de animação Plastic: From Use to Abuse, desenvolvido pelo Olga Studio para o grupo Jerónimo Martins, foi premiado com ouro nos Cannes Corporate Media & TV Awards, na categoria de Environmental Issues and Concerns.

O vídeo tinha como objectivo de ser exibido na abertura da conferência Plastic Pollution: What Now?, que o Grupo Jerónimo Martins organizou em Setembro de 2019, no campus da Nova SBE, em Carcavelos. Este encontro contou com a presença de colaboradores do Grupo, fornecedores e convidados institucionais.

PUB

Os Cannes Corporate Media & TV Awards premeiam anualmente os melhores filmes corporativos, produções para meios digitais, documentários e reportagens, divididos em 46 categorias. Nesta 12ª edição, foram submetidas um total de 888 candidaturas, vindas de 42 países.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.