Filme corporativo da Jerónimo Martins premiado em Cannes (com vídeo)
O vídeo de animação Plastic: From Use to Abuse, desenvolvido pelo Olga Studio para o grupo Jerónimo Martins, foi premiado com ouro nos Cannes Corporate Media & TV Awards, na […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O vídeo de animação Plastic: From Use to Abuse, desenvolvido pelo Olga Studio para o grupo Jerónimo Martins, foi premiado com ouro nos Cannes Corporate Media & TV Awards, na categoria de Environmental Issues and Concerns.
O vídeo tinha como objectivo de ser exibido na abertura da conferência Plastic Pollution: What Now?, que o Grupo Jerónimo Martins organizou em Setembro de 2019, no campus da Nova SBE, em Carcavelos. Este encontro contou com a presença de colaboradores do Grupo, fornecedores e convidados institucionais.
Os Cannes Corporate Media & TV Awards premeiam anualmente os melhores filmes corporativos, produções para meios digitais, documentários e reportagens, divididos em 46 categorias. Nesta 12ª edição, foram submetidas um total de 888 candidaturas, vindas de 42 países.