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CMTV provoca CNN Portugal e garante que bifana é melhor que hotdog (com vídeo)

A CMTV está a avançar com uma campanha em imprensa, TV, digital e activações, em que coloca o foco na portugalidade do canal. A criatividade é da FCB Lisboa. Em […]

Rui Oliveira Marques
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CMTV provoca CNN Portugal e garante que bifana é melhor que hotdog (com vídeo)

A CMTV está a avançar com uma campanha em imprensa, TV, digital e activações, em que coloca o foco na portugalidade do canal. A criatividade é da FCB Lisboa. Em […]

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A CMTV está a avançar com uma campanha em imprensa, TV, digital e activações, em que coloca o foco na portugalidade do canal. A criatividade é da FCB Lisboa.

Em imprensa, a campanha alude às possíveis diferenças face à CNN Portugal, canal que irá substituir a TVI24 a partir de segunda-feira na posição 7 do cabo. “Quando há uma crise em Cuba, os nossos jornalistas são os primeiros a chegar”, “Para a CMTV estas são as casas brancas que realmente importam” e “Os nossos correspondentes de guerra estão sempre perto das batalhas do seu-dia-dia” são três dos headlines dos anúncios de imprensa, em que o canal da Cofina se refere a Cuba no Alentejo, às casas brancas de aldeias portuguesas e aos trabalhadores e cidadãos portugueses.

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Já o anúncio para televisão e digital compara, numa prova cega, um hotdog norte-americano e uma bifana portuguesa, acompanhado pelo copy: “Há coisas que os Estados Unidos exportam para o resto do mundo. São feitas da mesma maneira e com o mesmo sabor. E há coisas que são portuguesas de raiz, criadas por gente daqui, com o nosso gosto e por isso fazem tanto sucesso”. E conclui: “A CMTV é assim, 100 por cento portuguesa, 100 por cento da nossa gente.

Na campanha, a CMTV apresenta-se com a assinatura “A TV da vida real”.

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