Publicidade :: Noticias

Sandra Alvarez e Paulo Pinto integram júri do Eurobest

São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Sandra Alvarez e Paulo Pinto integram júri do Eurobest

São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto. A managing director da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group, integrará o painel de jurados com responsabilidade sobre a avaliação dos trabalhos em competição na categoria de Media, que terá como presidente do júri Josh Krichefski, global chief operations officer e CEO para a região EMEA da MediaCom. Já a cargo de Paulo Pinto, chief creative officer da Havas Lisboa, ficará a avaliação dos projectos a concurso nas categorias de Design e Industry Craft, presididas por Kheireddine Sidhoum, global chief creative officer da Dragon Rouge.

Creative Business Transformation e Social & Influencer são as duas novas categorias na edição deste ano dos Eurobest Awards, cujos vencedores serão conhecidos em Dezembro. No primeiro dia do mês serão anunciados os trabalhos que chegam a shortlist e a 13 de Dezembro fica a saber-se quais os trabalhos e agências a merecer distinção. Dois dias depois a organização divulgará quais dos vencedores merecem Grande Prémio.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.