Marketing :: Noticias

Franceses da CertiDeal entram em Portugal na venda de smartphones recondicionados

A CertiDeal, empresa francesa especializada na venda de smartphones recondicionados, passa a estar presente em Portugal com um site adaptado ao mercado nacional. A empresa, criada em 2015, promete descontos […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Franceses da CertiDeal entram em Portugal na venda de smartphones recondicionados

A CertiDeal, empresa francesa especializada na venda de smartphones recondicionados, passa a estar presente em Portugal com um site adaptado ao mercado nacional. A empresa, criada em 2015, promete descontos […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A CertiDeal, empresa francesa especializada na venda de smartphones recondicionados, passa a estar presente em Portugal com um site adaptado ao mercado nacional. A empresa, criada em 2015, promete descontos até 70 por cento em comparação com o preço de smartphones novos.

“A CertiDeal dispõe de uma equipa de técnicos especialistas que recondicionam todos os smartphones disponíveis no website directamente nos laboratórios internos da marca, sendo responsável pela gestão de todas as etapas do recondicionamento até à venda dos produtos, sem intermediários”, explica Michel Gonzaga, responsável Comercial da marca em Portugal. “Só assim é possível que os nossos clientes consigam economizar até 70 por cento do preço de um smartphone novo”, conclui.

PUB

Os telemóveis apresentam 24 meses de garantia. Além do mercado nacional, a empresa está presente em países como a França, Suécia, Espanha, Bélgica e Itália. Ainda este ano deverá entrar na Irlanda.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.