Publicidade :: Noticias

BAR Ogilvy assina campanha da Cais para acabar com a vergonha de pedir ajuda (com vídeo)

Quando se trata de colocar comida na mesa, pagar as contas ou a educação dos filhos, “a vergonha não ajuda”. É para esta realidade que alerta a associação Cais, numa campanha que chama a atenção para a existência de “cada vez mais novos pobres em Portugal, a maioria escondidos pela vergonha”.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

BAR Ogilvy assina campanha da Cais para acabar com a vergonha de pedir ajuda (com vídeo)

Quando se trata de colocar comida na mesa, pagar as contas ou a educação dos filhos, “a vergonha não ajuda”. É para esta realidade que alerta a associação Cais, numa campanha que chama a atenção para a existência de “cada vez mais novos pobres em Portugal, a maioria escondidos pela vergonha”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Quando se trata de colocar comida na mesa, pagar as contas ou a educação dos filhos, “a vergonha não ajuda”. É para esta realidade que alerta a associação Cais, numa campanha que chama a atenção para a existência de “cada vez mais novos pobres em Portugal, a maioria escondidos pela vergonha”.

Com criatividade assinada pela BAR Ogilvy, a campanha tem como objectivo “sensibilizar todos os portugueses para os desequilíbrios e para as fragilidades sociais, certamente agravadas com a pandemia de covid-19”, ao mesmo tempo que a associação “reforça a sua posição enquanto uma instituição disponível para receber quem mais precisa e capaz de os ajudar através de vários projectos e iniciativas que promovem a inclusão social”.

PUB

“Queremos que todos saibam que a Cais está atenta e preocupada mas, acima de tudo, pronta para ajudar e dar respostas adequadas a cada um. Sabemos que a Cais pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas pelos valores que defendemos e pelo trabalho que desenvolvemos diariamente”, afirma Matilde Cardoso, presidente da direcção da associação, lembrando que “a pobreza é um dos principais problemas sociais” e “esta semana surgiram notícias que revelam que mais de 1,6 milhões de portugueses vivem abaixo do limiar da pobreza, ou seja, com menos de 540 euros por mês”.

No ar até ao próximo dia 17 de Novembro, a campanha marca presença em meios tradicionais e digitais, bem como na rede de multibanco. A produção é da Krypton.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.