FunnyHow junta Neemias Queta e Holly Hood para promover Liga Betclic (com vídeo)
O patrocínio da Betclic à liga portuguesa de basquetebol, que abrange a transmissão dos jogos na app da plataforma de apostas desportivas, está a ser promovido com um filme protagonizado pelo primeiro jogador português a chegar à NBA.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O patrocínio da Betclic à liga portuguesa de basquetebol, que abrange a transmissão dos jogos na app da plataforma de apostas desportivas, está a ser promovido com um filme protagonizado pelo primeiro jogador português a chegar à NBA. Neemias Queta, que alinha nos Sacramento Kings, junta-se a atletas nacionais da modalidade ao som de “24 (Liga Betclic)”, tema original de Holly Hood, num filme que mistura competição e desporto de rua em campos de basquetebol em Portugal e nos EUA. Com criatividade da FunnyHow e produção a cargo da 78, o filme faz referência a todos os clubes da Liga Betclic, tendo como objectivo “promover e dar visibilidade ao basquetebol nacional masculino e feminino”.
“Seja nos street courts, seja em pavilhões desportivos, seja na app da Betclic, onde vão ser transmitidos em directo todos os jogos das ligas femininas e masculinas, este spot quer mostrar ao mundo do desporto e à sociedade portuguesa que a modalidade está viva e muito bem de saúde, começando a ganhar, cada vez mais, o seu espaço no panorama desportivo nacional, e convida o espectador a ´dar o salto’”, descreve a plataforma de apostas em nota de imprensa.