Volkswagen Polo passa pela Segunda Circular para mostrar como está o trânsito
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen. “Acreditamos que este outdoor interactivo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência, não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto”, justifica Nuno Serra, director de marketing do fabricante germânico.
Desenvolvido em parceria com a MOP e Transistor, o outdoor permanecerá activo nos próximos dois meses, tirando partido da tecnologia integrada para destacar algumas das novas funcionalidades do automóvel. Além do estado do trânsito, que pode ser consultado através de um código de cores integrado num display que simula o sistema de navegação do novo Volkswagen Polo, o outdoor destaca também os faróis Led Matrix IQ. Light com recurso a iluminação led embutida no cartaz.