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AXN aposta em projecto de conteúdos para promover séries do canal (com vídeo)

Dois amigos que se juntam semanalmente num sofá para conversar sobre séries, personagens preferidas e expectativas sobre as próximas temporadas. É esta a proposta de The Couchers.

Pedro Durães
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AXN aposta em projecto de conteúdos para promover séries do canal (com vídeo)

Dois amigos que se juntam semanalmente num sofá para conversar sobre séries, personagens preferidas e expectativas sobre as próximas temporadas. É esta a proposta de The Couchers.

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Dois amigos que se juntam semanalmente num sofá para conversar sobre séries, personagens preferidas e expectativas sobre as próximas temporadas. É esta a proposta de The Couchers, formato criado pela Everis NTT Data Portugal para promover as séries dos canais AXN. “Esta é uma forma inovadora e irreverente de promover os conteúdos AXN. Os The Couchers não são apenas um anúncio às nossas séries e filmes, são eles próprios uma espécie de conteúdo televisivo que pode ser acompanhado pelos espectadores de forma regular”, salienta Marta Trigoso, marketing manager dos canais da Sony Pictures Entertainment para o mercado português.

Além da presença na antena dos canais, o formato marcará igualmente presença nas redes sociais, sendo constituído por um conjunto de pequenos episódios protagonizados pela dupla de amigos Gonçalo e Sena, sendo que, descreve-se em nota enviada à imprensa, “conteúdos exclusivos e interactivos vão ser lançados todas as semanas, permitindo ao público ver reflectida a sua ligação com o canal”. “Esta campanha visa promover uma proximidade com a audiência. No fundo o Gonçalo e o Sena são fãs AXN, como tantos outros que podem fazer parte do nosso grupo de amigos ou até sermos nós próprios”, completa Marta Trigoso.

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“Esta campanha nasce ao percebermos que os fãs AXN têm uma relação quase que umbilical com as suas séries e que é isso que os atrai e leva ao canal”, começa por explicar André Sentieiro, head of creativity da Everis. Nesse sentido, prossegue, “criámos para isso um formato de continuidade que coloca o espectador no ‘lugar do condutor’, pela mão de dois actores, que reflectem e comentam, como todos nós, as cenas e personagens das séries. Os The Couchers acabam por ser um espelho da nossa audiência, e das salas de casa de todos nós, com uma boa dose de humor”. A unidade criativa da consultora foi responsável pelo conceito do conteúdo. O Bom da Fita assina a produção.

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