Marketing :: Noticias

Joel Soares contratado pela LLYC

Após 14 anos como jornalista, a grande maioria deles ao serviço da SIC, Joel Soares transita agora para a consultoria de comunicação, sendo a mais recente contratação da LLYC.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Joel Soares contratado pela LLYC

Após 14 anos como jornalista, a grande maioria deles ao serviço da SIC, Joel Soares transita agora para a consultoria de comunicação, sendo a mais recente contratação da LLYC.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após 14 anos como jornalista, a grande maioria deles ao serviço da SIC, Joel Soares transita agora para a consultoria de comunicação, sendo a mais recente contratação da LLYC. O profissional, que nos últimos anos assumia funções de coordenação com responsabilidades sobre os conteúdos da Edição da Tarde da SIC Notícias, chega à agência para reforçar a equipa de comunicação financeira e assuntos públicos liderada por Tiago Vidal e Maria Eça.

“Esta contratação traz grande valor acrescentado à LLYC. O seu conhecimento e experiência em áreas tão prementes como a vida governativa portuguesa, os processos legislativos e o contexto económico do país, bem como o seu entendimento do funcionamento dos meios de comunicação, resultarão, certamente, no desenvolvimento de um excelente trabalho e numa mais-valia para toda a nossa equipa”, aponta Tiago Vidal, sócio e director-geral da consultora de comunicação para o mercado português.

PUB

Joel Soares iniciou o seu percurso profissional como produtor de conteúdos na Universidade Nova de Lisboa e estreou-se no jornalismo através da Sábado, newsmagazine da Cofina onde trabalhou cerca de um ano. Transitou em 2008 para a estação de Paço de Arcos, onde permaneceu cerca de 13 anos como jornalista na SIC e SIC Notícias, tendo sido jornalista parlamentar durante oito anos.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.