Marketing :: Noticias

Hussel e Jeronymo reforçam carteira de clientes do grupo República 45

As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Hussel e Jeronymo reforçam carteira de clientes do grupo República 45

As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45. A cargo da Boost Your Digital (BYD) ficará toda a comunicação digital das duas marcas, abrangendo não só a estratégia online mas também as áreas de e-mail marketing e performance. Já no caso da Jeronymo, serão três as agências do grupo envolvidas no trabalho a desenvolver para a insígnia de cafetarias detida pela Jerónimo Martins.

As duas marcas, justifica-se em comunicado, “apresentam contextos de mercado e desafios diferentes, gerando oportunidade de integrar várias empresas do grupo República 45 para dar resposta às suas principais necessidades”. Além da agência digital, a marca será trabalhada também pela Creatura e pela Convert. A par da estratégia digital definida pela BYD, o grupo assegura, através das duas agências, o alinhamento da identidade da marca e o reposicionamento online e offline.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.