Hussel e Jeronymo reforçam carteira de clientes do grupo República 45
As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
As marcas Hussel e Jeronymo, ambas do universo Jerónimo Martins, vão passar a ser trabalhadas por agências do grupo República 45. A cargo da Boost Your Digital (BYD) ficará toda a comunicação digital das duas marcas, abrangendo não só a estratégia online mas também as áreas de e-mail marketing e performance. Já no caso da Jeronymo, serão três as agências do grupo envolvidas no trabalho a desenvolver para a insígnia de cafetarias detida pela Jerónimo Martins.
As duas marcas, justifica-se em comunicado, “apresentam contextos de mercado e desafios diferentes, gerando oportunidade de integrar várias empresas do grupo República 45 para dar resposta às suas principais necessidades”. Além da agência digital, a marca será trabalhada também pela Creatura e pela Convert. A par da estratégia digital definida pela BYD, o grupo assegura, através das duas agências, o alinhamento da identidade da marca e o reposicionamento online e offline.