Marketing :: Noticias

Nervo assegura evento de apresentação da nova programação da RTP1

A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa. […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Nervo assegura evento de apresentação da nova programação da RTP1

A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa.

Inspirada num dos programas que está em destaque na nova programação, o regresso de Masterchef, a agência desenvolveu como conceito do evento Na Grelha RTP1 – Programação à Prova. Haverá ainda momentos de entretenimento a cargo de caras da estação, incluindo a banda Jesus Quisto, da série Pôr do Sol, que chegou recentemente ao fim.

PUB

“Preparámos um evento onde a grelha ganha todos os seus sentidos e, ao mesmo tempo, funciona como primeira prova da programação. O desafio passou por criar momentos inspirados no ambiente culinário do Masterchef, mas em que as dinâmicas apresentadas pudessem também desenvolver a componente social e descontraída que um evento destes pede”, refere Miguel Pires, creative partner da Nervo.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.