Publicidade :: Noticias

ACNE Lisbon contrata Filipa Lopes Ribeiro para assumir funções como business developer

Filipa Lopes Ribeiro, que liderou nos últimos sete anos o departamento de serviço a clientes da VMLY&R, é a mais recente contratação da ACNE Lisbon.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

ACNE Lisbon contrata Filipa Lopes Ribeiro para assumir funções como business developer

Filipa Lopes Ribeiro, que liderou nos últimos sete anos o departamento de serviço a clientes da VMLY&R, é a mais recente contratação da ACNE Lisbon.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Filipa Lopes Ribeiro, que liderou nos últimos sete anos o departamento de serviço a clientes da VMLY&R, é a mais recente contratação da ACNE Lisbon. A profissional chega à agência criativa da Deloitte para assumir o cargo de business developer, ficando igualmente responsável pela direcção de serviço a clientes. CIN, Galp, LeYa, Fixando, Sovina ou CEF Digital (União Europeia) são algumas das marcas que têm sido trabalhadas pela agência.

O percurso profissional de Filipa Lopes Ribeiro começa na Euro RSCG, do grupo Havas, seguindo-se passagens pela Young & Rubicam Lisboa e pela Young & Rubicam Barcelona, onde esteve três anos à frente da comunicação da marca Danone para o mercado português. Seguir-se-ia nova experiência internacional ao serviço da Dannon, em Nova Iorque, onde lhe foi confiada a responsabilidade de criar de raiz a equipa de comunicação e estratégia criativa da marca no mercado norte-americano. Regressaria quatro anos depois ao mercado nacional para integrar a equipa da VMLY&R.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.