Marketing :: Noticias

Nova fonte tipográfica para os 25 anos da Saraiva+Associados (com vídeo)

Desenvolvida pela Deadinbeirute e pelo tipógrafo Luís Bandovas, a S+A 25 apresenta-se como a nova fonte tipográfica da Saraiva+Associados. O projecto de rebranding do atelier de arquitectura está a ser […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Nova fonte tipográfica para os 25 anos da Saraiva+Associados (com vídeo)

Desenvolvida pela Deadinbeirute e pelo tipógrafo Luís Bandovas, a S+A 25 apresenta-se como a nova fonte tipográfica da Saraiva+Associados. O projecto de rebranding do atelier de arquitectura está a ser […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Desenvolvida pela Deadinbeirute e pelo tipógrafo Luís Bandovas, a S+A 25 apresenta-se como a nova fonte tipográfica da Saraiva+Associados.

O projecto de rebranding do atelier de arquitectura está a ser trabalhado pelo estúdio de design Deadinbeirute desde Abril e tem lançamento previsto para Outubro. O primeiro elemento da nova identidade é uma fonte tipográfica corporativa customizada e inspirada na caligrafia de Miguel Saraiva, fundador da Saraiva+Associados. O atelier está a comemorar 25 anos de existência.

PUB

“A criação de uma nova identidade que trouxesse para o seu contexto a personalidade de Miguel Saraiva, fundador da Saraiva+Associados, foi colocada desde o início na definição dos objectivos deste rebranding. O desafio deste projecto reside essencialmente na capacidade de trazer esse lado mais autêntico, pessoal e autoral, para o universo de uma marca corporativa como a Saraiva+Associados. A fonte tipográfica S+A 25 é um primeiro passo nessa direcção”, comenta Marko Rosalline, director criativo da Deadinbeirute.

A S+A 25 vai ser distribuída, aplicada e utilizada pelos sete escritórios do atelier de arquitetura, unificando e fortalecendo a existência da empresa e da sua marca. O estúdio de design tem ainda a seu cargo o lançamento de um livro e de um filme.

 

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.