Media :: Noticias

Área de branded content da SIC desenvolve campanha de regresso às aulas da Staples

A área de branded content da SIC, em parceria com a Staples, assina a campanha de Regresso às Aulas da insígnia. Já em 2020 a estação tinha sido a responsável […]

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Área de branded content da SIC desenvolve campanha de regresso às aulas da Staples

A área de branded content da SIC, em parceria com a Staples, assina a campanha de Regresso às Aulas da insígnia. Já em 2020 a estação tinha sido a responsável […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A área de branded content da SIC, em parceria com a Staples, assina a campanha de Regresso às Aulas da insígnia. Já em 2020 a estação tinha sido a responsável pela campanha.

Combater a violência nas escolas através de uma mensagem de superação é o mote da campanha deste ano, que conta com uma parceria com a APAV.

PUB

A campanha conta com uma música original criada pela Staples com a Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão. A música tem um videoclip que aborda a importância da amizade, passando uma mensagem de superação e confiança. A campanha tem ainda como protagonistas rostos da SIC, como Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, João Paulo Sousa ou Júlia Palha.

Até 19 de Setembro, a Staples apela a que os mais jovens acedam a www.regressoasaulasstaples.pt para partilharem como superaram uma situação de bullying na escola. Os participantes devem ter entre 6 e 17 anos e submeter uma factura de compra na Staples. Por cada cliente, a APAV recebe um euro, valor a que se somarão oito mil euros em material de escritório.

A Staples vai também premiar as histórias de superação e oferecer 200 convites duplos para o concerto Staples #VoltamosJuntos, com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, a decorrer no dia 2 de Outubro, em duas sessões, no Capitólio, em Lisboa. Será um concerto em exclusivo para os premiados.

A campanha está presente nos canais SIC, rádio, imprensa, outdoor, digital e ponto de venda.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.