Marketing :: Noticias

Mercadona começa a contratar para Setúbal e Montijo

A Mercadona vai arrancar com o recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. A rede de supermercados procura mais de 100 colaboradores […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Mercadona começa a contratar para Setúbal e Montijo

A Mercadona vai arrancar com o recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. A rede de supermercados procura mais de 100 colaboradores […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Mercadona vai arrancar com o recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. A rede de supermercados procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

“A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projecto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016”, destaca a empresa em comunicado. Em paralelo, a Mercadona já tem em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. As candidatura podem ser efectuadas no site da Mercadona, na secção Emprego.

PUB

A Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto quatro das nove lojas previstas para 2021. Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar 600 pessoas.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.