Produção de oito episódios da Jerónimo Martins exibida na CMTV
Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins. Em 2020, ano […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins.
Em 2020, ano em que se assinalaram os 40 anos do Pingo Doce, o grupo Jerónimo Martins celebrou os sabores mediterrânicos com o lançamento de Juliana, que pretende funcionar como uma homenagem ao património e aos benefícios da dieta mediterrânica. A série acompanha oito mulheres de oito regiões. Os episódios, que irão para o ar aos sábados, pelas 20h15, têm cerca de sete minutos cada.
A série foi produzida pela BRO Cinema e realizada por Pedro Patrocínio. O trabalho documental foi acompanhado pelo fotógrafo Luís Mileu, que produziu uma exposição que esteve patente no Terreiro do Paço, em Outubro de 2020, por ocasião do Dia Mundial da Alimentação.