Media :: Noticias

Produção de oito episódios da Jerónimo Martins exibida na CMTV

Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins. Em 2020, ano […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Produção de oito episódios da Jerónimo Martins exibida na CMTV

Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins. Em 2020, ano […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins.

Em 2020, ano em que se assinalaram os 40 anos do Pingo Doce, o grupo Jerónimo Martins celebrou os sabores mediterrânicos com o lançamento de Juliana, que pretende funcionar como uma homenagem ao património e aos benefícios da dieta mediterrânica. A série acompanha oito mulheres de oito regiões. Os episódios, que irão para o ar aos sábados, pelas 20h15, têm cerca de sete minutos cada.

PUB

A série foi produzida pela BRO Cinema e realizada por Pedro Patrocínio. O trabalho documental foi acompanhado pelo fotógrafo Luís Mileu, que produziu uma exposição que esteve patente no Terreiro do Paço, em Outubro de 2020, por ocasião do Dia Mundial da Alimentação.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.