Media :: Noticias

Netflix aumenta preços e relembra aposta em Portugal

A Netflix anunciou um aumento de preços em Portugal. O plano Standard passa dos 10,99 euros para os 11,99 euros, enquanto o plano Premium terá agora o custo de 15,99 […]

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Netflix aumenta preços e relembra aposta em Portugal

A Netflix anunciou um aumento de preços em Portugal. O plano Standard passa dos 10,99 euros para os 11,99 euros, enquanto o plano Premium terá agora o custo de 15,99 […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Netflix anunciou um aumento de preços em Portugal. O plano Standard passa dos 10,99 euros para os 11,99 euros, enquanto o plano Premium terá agora o custo de 15,99 euros, mais dois euros face aos preços anteriores. O plano Base, com uma resolução de 480p,continuará nos 7,99 euros por mês.

A Netflix argumenta que “continuamos a investir em grandes histórias de Portugal e de todo o mundo para proporcionar o melhor entretenimento a todos os nossos espectadores – independentemente da idade, género, etnia, crenças ou estado de espírito. As nossas alterações de preços refletem esta abordagem. Oferecemos uma gama de planos para que as pessoas possam escolher aquele que melhor lhes convém, assegurando que o maior número possível de pessoas possa desfrutar do nosso conteúdo”.

PUB

A plataforma de streaming refere que está a investir em conteúdo original em Portugal, como é o caso da série Glória, com produção da SP Televisão e RTP. Já este ano, foi lançada em conjunto com a Academia Portuguesa do Cinema uma convocatória aberta a mulheres realizadoras, guionistas ou produtoras em Portugal.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.