Publicidade :: Noticias

Moon trabalha Liga 3 da FPF (com vídeo)

A agência Moon está a trabalhar a nova Liga 3, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol. Esta nova competição, que arranca na temporada 2021/22 com 24 equipas, tem como pretende […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Moon trabalha Liga 3 da FPF (com vídeo)

A agência Moon está a trabalhar a nova Liga 3, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol. Esta nova competição, que arranca na temporada 2021/22 com 24 equipas, tem como pretende […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital

A agência Moon está a trabalhar a nova Liga 3, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol. Esta nova competição, que arranca na temporada 2021/22 com 24 equipas, tem como pretende preparar os clubes para a II Liga, desenvolver jogadores jovens portugueses na sua transição para o futebol profissional e promover o equilíbrio financeiro dos clubes.

Tendo como conceito Puro Futebol, esta nova campanha pretende reflectir a realidade, a paixão, a entrega e genuinidade dos protagonistas da competição, sejam eles jogadores, adeptos ou clubes. A campanha estará presente em TV, rádio, imprensa, outdoor e digital. O spot de TV foi produzido pela Playground com realização de Martim Condeixa e sound design da BillyBoom.

PUB

“A Liga 3 será um espaço de equilíbrio e de oportunidades e acima de tudo de máxima competitividade onde a tradição do jogo e a inovação que revelará o futuro da modalidade coexistem em perfeita simbiose. A 3 será um palco de qualidade onde o talento jovem nacional se alia aos mais experientes nomes”, aponta Nuno Moura, director de marketing da FPF.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.