Publicidade :: Noticias

“Maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa” tem assinatura da Opal

Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

“Maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa” tem assinatura da Opal

Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”. As palavras são de Francisco Toscano Rico, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa), para quem a campanha que agora chega às ruas “marca uma nova ambição da região”.

“A Região Demarcada dos Vinhos de Lisboa lidera nos últimos cinco anos o crescimento das exportações do vinho português, tendo neste período duplicado as suas vendas, e agora chegou o momento certo de replicarmos o sucesso internacional para dentro de portas”, justifica o responsável sobre a campanha que marcará presença em imprensa, mupis, monopostes, eléctricos, digital e ATM.

PUB

“Lá Vai Lisboa” é o claim, inspirado na marcha popular com o mesmo título, numa campanha que contou com criatividade da Opal, agência do Porto que recorreu ainda às ilustrações de João Fazenda e Tiago Albuquerque, para destacar os Vinhos de Lisboa “como muito mais do que um produto, assumindo a expressão, os valores e a personalidade de toda uma Região Vinhateira”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.