Publicidade :: Noticias

Os desafios do teletrabalho na hora de contratar para a Mercedes-Benz.io (com vídeo)

A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, está a lançar uma nova campanha que retrata os desafios do teletrabalho. O objectivo da […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Os desafios do teletrabalho na hora de contratar para a Mercedes-Benz.io (com vídeo)

A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, está a lançar uma nova campanha que retrata os desafios do teletrabalho. O objectivo da […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, está a lançar uma nova campanha que retrata os desafios do teletrabalho. O objectivo da campanha criada pela BBDO é o de recrutar mais 100 profissionais para o hub de Lisboa.

Como refere Alexandre Vaz, managing director da Mercedes-Benz.io, “nada conseguimos fazer sem o talento da nossa equipa e queremos também aí marcar a diferença e mostrar do que somos feitos. Desde o momento em que se inicia um novo processo de recrutamento, queremos que o talento que escolhe vir ter connosco sinta logo este nosso espírito e posicionamento”.

PUB

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.