Os desafios do teletrabalho na hora de contratar para a Mercedes-Benz.io (com vídeo)
A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, está a lançar uma nova campanha que retrata os desafios do teletrabalho. O objectivo da […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Daimler para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e de vendas, está a lançar uma nova campanha que retrata os desafios do teletrabalho. O objectivo da campanha criada pela BBDO é o de recrutar mais 100 profissionais para o hub de Lisboa.
Como refere Alexandre Vaz, managing director da Mercedes-Benz.io, “nada conseguimos fazer sem o talento da nossa equipa e queremos também aí marcar a diferença e mostrar do que somos feitos. Desde o momento em que se inicia um novo processo de recrutamento, queremos que o talento que escolhe vir ter connosco sinta logo este nosso espírito e posicionamento”.