Betclic aposta em Blaya para recuperar frase icónica de Ronaldo no Euro 2016 (com vídeo)
“Andar bater, tu bates bem”, frase com que Cristiano Ronaldo motivou João Moutinho durante o Euro 2016, dá o mote para a música da campanha da Betclic em vésperas do […]

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Andar bater, tu bates bem”, frase com que Cristiano Ronaldo motivou João Moutinho durante o Euro 2016, dá o mote para a música da campanha da Betclic em vésperas do Euro 2020, interpretada e coreografada por Blaya. Com criatividade da FunnyHow e produção a cargo da 78, a campanha apostará fortemente nas redes sociais, com a coreografia criada pela artista a ganhar já tracção no TikTok sob a hashtag #EsteEuroVaiBater.
“Acreditamos que iremos conseguir fazer com que esta força chegue aos jogadores portugueses através das redes sociais, principalmente pela coreografia e mensagem de inspiradora”, afirma Miguel Domingues, brand manager da plataforma de apostas desportivas, salientando que “o Euro desperta o interesse de apostadores mais casuais e é importante passar a mensagem que apostar é uma actividade de entretenimento”. “Achámos que a melhor forma de passar esta mensagem era de criar uma música com base na celebração da nossa vitória em 2016”, remata o responsável.