Marketing :: Noticias

Nestlé lança bebida à base de ervilha amarela

A Nestlé acaba de lançar a nova marca Wunda no mercado nacional. Trata-se de uma nova gama de bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela, que, segundo a […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Nestlé lança bebida à base de ervilha amarela

A Nestlé acaba de lançar a nova marca Wunda no mercado nacional. Trata-se de uma nova gama de bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela, que, segundo a […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Nestlé acaba de lançar a nova marca Wunda no mercado nacional. Trata-se de uma nova gama de bebidas vegetais à base de proteína de ervilha amarela, que, segundo a empresa, apresenta um elevado valor nutricional, quando comparada com bebidas de origem vegetal semelhantes existentes no mercado.

A gama Wunda é produzida a partir de ervilhas amarelas, cultivadas em França e na Bélgica, estando nesta fase disponível apenas em Portugal, Reino Unido, França e Holanda. Em breve chegará a mais países.

PUB

“A procura por alimentos mais saudáveis e mais sustentáveis por parte dos consumidores tem vindo também a aumentar em Portugal. Neste momento, a categoria de bebidas vegetais regista crescimentos de 14% ao ano (fonte: Nielsen Market Track)”, destaca a Nestlé,

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.