Publicidade :: Noticias

Max e Mat voltam a protagonizar filme de animação em campanha das lojas Maxmat (com vídeo)

Make It Real é o mote do novo filme de animação protagonizado pelas personagens Max e Mat, com criatividade da Lola Normajean e produção a cargo da Nébula.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Max e Mat voltam a protagonizar filme de animação em campanha das lojas Maxmat (com vídeo)

Make It Real é o mote do novo filme de animação protagonizado pelas personagens Max e Mat, com criatividade da Lola Normajean e produção a cargo da Nébula.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Make It Real é o mote do novo filme de animação protagonizado pelas personagens Max e Mat, com criatividade da Lola Normajean e produção a cargo da Nébula. Sublinhar a proposta de valor das lojas Maxmat, com destaque para a sua gama de produtos de marca própria, é o objectivo da nova campanha da insígnia, que marcará presença em televisão e meios digitais.

“A pandemia fez-nos perceber a importância de termos casas confortáveis, onde nos sentimos bem. Prova disso foi o aumento do número de pessoas que começaram a fazer os seus próprios projectos de decoração e bricolage, tanto no interior de casa, como nos espaços exteriores”, começa por referir Leandro Alvarez, chief creative officer da Lola Normajean.

PUB

“Com este filme para a Maxmat voltámos a dar vida às duas personagens que têm já uma forte presença na comunicação da marca e que são uma referência”, acrescenta o mesmo responsável, explicando que “essas mesmas personagens são a personificação de todo o trabalho que a equipa da Maxmat tem vindo a desenvolver junto dos seus clientes”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.