Publicidade :: Noticias

Conta de publicidade do BBVA nas mãos da Label por cinco anos

A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Conta de publicidade do BBVA nas mãos da Label por cinco anos

A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos. “A conquista deste novo cliente surge pela mão da nova liderança criativa da Label, Nuno Rodrigues e Paulo Proença, que integraram a equipa no início de 2021 com o objectivo de dar continuidade e suportar o crescimento que a agência tem vindo a apresentar nos últimos anos”, informa, em comunicado, a agência liderada por Cláudia Espírito-Santo e Tiago Brito.

A cargo da Label ficarão a estratégia e comunicação integrada da marca BBVA, que em 2019 apresentou ao mercado uma nova imagem na sequência de um rebranding levado a cabo com o objectivo de “unificar a marca e reflectir um banco global, com foco na inovação, tecnologia e sustentabilidade, enquanto oportunidades estratégicas de crescimento”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.