Conta de publicidade do BBVA nas mãos da Label por cinco anos
A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos. “A conquista deste novo cliente surge pela mão da nova liderança criativa da Label, Nuno Rodrigues e Paulo Proença, que integraram a equipa no início de 2021 com o objectivo de dar continuidade e suportar o crescimento que a agência tem vindo a apresentar nos últimos anos”, informa, em comunicado, a agência liderada por Cláudia Espírito-Santo e Tiago Brito.
A cargo da Label ficarão a estratégia e comunicação integrada da marca BBVA, que em 2019 apresentou ao mercado uma nova imagem na sequência de um rebranding levado a cabo com o objectivo de “unificar a marca e reflectir um banco global, com foco na inovação, tecnologia e sustentabilidade, enquanto oportunidades estratégicas de crescimento”.