Nova agência para a comunicação ambiental

Uma nova agência, a Terramater, começou a operar no mercado, posicionando-se como uma agência de comunicação vocacionada para fornecer serviços de sensibilização e educação ambiental. A agência tem, por isso, […]

Ana Cavaco

Nova agência para a comunicação ambiental

Uma nova agência, a Terramater, começou a operar no mercado, posicionando-se como uma agência de comunicação vocacionada para fornecer serviços de sensibilização e educação ambiental. A agência tem, por isso, […]

Ana Cavaco
Sobre o autor
Ana Cavaco
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Uma nova agência, a Terramater, começou a operar no mercado, posicionando-se como uma agência de comunicação vocacionada para fornecer serviços de sensibilização e educação ambiental. A agência tem, por isso, como target empresas e organismos públicos que tenham uma política de ambiente.

Com uma estrutura fixa de cinco pessoas e 15 colaboradores, a Terramater oferece o know how de profissionais ligados á gestão, marketing, comunicação, desing, pedagogia e educação ambiental. A ideia de criar uma empresa com um carácter tão específico “surgiu da vontade de um conjunto de profissionais ligados de alguma forma ao ambiente. Após uma análise á oferta disponível no mercado concluiu-se que existia uma oportunidade para inovar na área dos serviços de comunicação, sensibilização e educação ambiental”, explica Raul Martins, responsável da Terramater.

PUB

A empresa, embora tenha o carácter de agência de comunicação, é segundo Raul Martins vocacionada para “é criar mecanismos lúdicos que apoiem as empresas ligadas á educação, formação, turismo e ambiente. A vontade de dar uma resposta ao mercado do ambiente e á educação ambiental diferente da existente até hoje foi um dos principais motivos que levou á constituição da empresa”. Nesse sentido, disponibiliza serviços que vão desde a “criação e produção de acções temáticas e de sensibilização ambiental, á criação de jogos de mesa e para web, team bulding, disponibilização de brindes e gadgets amigos do ambiente, organização de oficinas temáticas, estudos de impacto ambiental, ecoturismo”, adianta o responsável.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.