Marketing :: Noticias

Federação Portuguesa de Golfe vai passar a contar com patrocínio da Hyundai

A Hyundai vai passar a marcar presença em todas as provas do calendário da Federação Portuguesa de Golfe, assumindo-se também como viatura oficial do organismo que tutela a modalidade no território nacional.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Federação Portuguesa de Golfe vai passar a contar com patrocínio da Hyundai

A Hyundai vai passar a marcar presença em todas as provas do calendário da Federação Portuguesa de Golfe, assumindo-se também como viatura oficial do organismo que tutela a modalidade no território nacional.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Hyundai vai passar a marcar presença em todas as provas do calendário da Federação Portuguesa de Golfe, assumindo-se também como viatura oficial do organismo que tutela a modalidade no território nacional. “Esta aliança da Hyundai à Federação Portuguesa de Golfe assenta num compromisso estratégico com o aumento da notoriedade da marca e reflecte uma orientação comum para os valores de sustentabilidade e inclusão social, de uma nova sociedade preocupada com o futuro”, explica Sérgio Ribeiro, CEO da marca sul-coreana no mercado português, sobre a parceria que será válida para a próxima época desportiva.

O compromisso da marca com a mobilidade sustentável e a promoção da modalidade são apontados como os dois eixos convergentes desta parceria, tendo como objectivo “a promoção do contacto entre os praticantes de golfe com uma nova geração de veículos, completamente renovada e tecnologicamente evoluída”. “Esta parceria é sustentada em valores que são intrínsecos às duas entidades, como a sustentabilidade ambiental, a eficiência energética – com a implementação de políticas de gestão racional dos recursos naturais, nomeadamente os hídricos, no caso dos campos de golfe – e uma constante aposta na evolução tecnológica, por exemplo, através do processo de electrificação automóvel, no caso da marca sul-coreana”, exemplifica-se em nota de imprensa.

Para Miguel Franco de Sousa, presidente da FPG, “o investimento no golfe por parte de uma grande marca como a Hyundai contribuirá decisivamente, não só para uma maior visibilidade da modalidade, mas também para um mercado doméstico mais robusto, instalações desportivas mais sustentáveis, uma sociedade mais saudável e mais capacitada em gerar riqueza para o país”. Já do lado da marcas, considera o dirigente, “a associação ao golfe e à Federação Portuguesa de Golfe conferirá à Hyundai um aumento da notoriedade da sua marca no nosso país, bem como um incremento da sua reputação”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.