Media :: Noticias

Netflix Espanha investe em reality shows

A Netflix tem em marcha dois reality shows dirigidos ao mercado espanhol. A actriz Najwa Nimri, conhecida do grande público pela personagem Alice Sierra da série A Casa de Papel […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Netflix Espanha investe em reality shows

A Netflix tem em marcha dois reality shows dirigidos ao mercado espanhol. A actriz Najwa Nimri, conhecida do grande público pela personagem Alice Sierra da série A Casa de Papel […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Netflix tem em marcha dois reality shows dirigidos ao mercado espanhol. A actriz Najwa Nimri, conhecida do grande público pela personagem Alice Sierra da série A Casa de Papel será a apresentadora de Insiders. Este reality show irá juntar um grpo ude pessoas anónimas que estará num espaço vigiado por 60 câmaras. Anda não são conhecidos os pormenores deste formato. O prémio para o vencedor é de 100 mil euros e a produção será assegurada pela iZen.

Outro formato previsto para a Netflix Espanha é o Amor com Fianza, um reality show que se baseia na dinâmica de casais.

PUB

A Netflix tem vindo a acrescentar vários reality shows ao seu catálogo. Um dos primeiros exemplos foi o norte-americano The Circle, em que os participantes interagiam entre si através de uma aplicação.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.