Marketing :: Noticias

Três agências colocam sete projectos nacionais entre os finalistas dos Sabre Awards

Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Três agências colocam sete projectos nacionais entre os finalistas dos Sabre Awards

Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Corpcom, Lift Consulting e LLYC são as três agências a levar projectos implementados no mercado nacional à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A Corpcom e LLYC somam três nomeações cada uma, a que se juntam mais duas nomeações para a Lift, num total de oito nomeações para sete projectos nacionais.

A campanha Como evitar uma crise numa tenda no topo de um Jeep, criada pela Corpcom para comunicar o serviço Campers da Hertz, surge em destaque com duas nomeações, sendo finalista em duas das categorias na competição Diamond Sabre Awards, que reúne os projectos mais relevantes do último ano: The Sabre Award for Superior Achievement in Brand-Building e The Sabre Award for Superior Achievement in Reputation Management. A agência chega ainda à shortlist das categorias não corporativas, com o trabalho Como atrair marcas para o tema da saúde mental, desenvolvido para a Associação Manicómio entre os finalistas na categoria destinada aos projectos criados para associações.

PUB

Também com três nomeações, a LLYC coloca três projectos implementados no mercado português em shortlist: The first Instagram live showcook #BacalhauSaiBem!, para a Pescanova, na categoria de Evento Especial, Wood Made Stories, para a Sonae Arauco, em Imobiliário & Construção, e a criação e lançamento da marca Noren, para a MultiOpticas, na categoria de Consumer Health.

O projecto de conteúdos para promover o conhecimento da floresta portuguesa, criado pela Lift Consulting para a The Navigator Company, chega à shortlist na categoria de Químicos e Indústria. A agência está igualmente entre os finalistas na secção Iberia, com a campanha Portugal Por Dentro, desenvolvida a Samsung. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia virtual que irá decorrer no próximo dia 9 de Junho.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.