Foz Vintage entrega comunicação digital do grupo à Lisbon Project
A cargo da Lisbon Project ficará, não só a gestão dos canais digitais e estratégia de performance online do grupo Foz Vintage a nível institucional, mas também a promoção do novo projecto imobiliário World Trade Center Lisboa.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A cargo da Lisbon Project ficará, não só a gestão dos canais digitais e estratégia de performance online do grupo Foz Vintage a nível institucional, mas também a promoção do novo projecto imobiliário World Trade Center Lisboa. Além da estratégia de marketing digital, gestão de redes sociais e lead generation do grupo, para o novo edifício de escritórios, um projecto ainda em desenvolvimento, o foco do trabalho a desenvolver pela agência passará pela “área de performance e angariação de leads qualificados”.
“Atrair tráfego orgânico e não orgânico, com qualidade, conhecer e segmentar os potenciais clientes e aumentar as vendas, convertendo os visitantes em clientes serão os nossos principais desafios”, antecipa Mariana Brântuas, digital marketer da agência, indicando que, nesse sentido, foi desenvolvida “uma estratégia que promove os atributos de um espaço único para trabalhar, factor determinante para captar o interesse de empresas Tier1 de áreas tão distintas como TI, telecomunicações, farmacêuticas, financeiras e seguradoras, e empresas de prestação de serviços”.