Media :: Noticias

Guess What e Jornal Económico juntam-se em projecto de auditoria digital para anunciantes

A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Guess What e Jornal Económico juntam-se em projecto de auditoria digital para anunciantes

A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A agência de comunicação Guess What e o Jornal Económico estão a apresentar ao mercado a Digital Audit, uma ferramenta de diagnóstico que avalia a presença digital das marcas e fornece recomendações adaptadas ao negócio e realidade de cada caso analisado.

O Digital Audit será exclusivo para as primeiras 50 empresas que comunicarem nas plataformas digitais do jornal, num investimento mínimo de 2.500 euros. Esta campanha é válida até 31 de Maio de 2021. O Digital Audit é composto por uma matriz de avaliação composta por oito dimensões: canais de comunicação, conteúdo, performance em motores de busca, user-centered design, Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Advertising (SEA), Mobile Marketing e Customer Journey.

PUB

“O Jornal Económico, no âmbito da publicidade digital, pretende reforçar cada vez mais o seu posicionamento como parceiro estratégico de todas as marcas com as quais trabalha. Tendo em conta a situação pandémica, que levou inúmeras marcas a acelerarem o seu processo de digitalização, O Jornal Económico e a Guess What construíram uma parceria que visa, essencialmente, medir a presença digital actual das marcas para que estas consigam construir um futuro económico mais sustentável”, destaca Cláudia Sousa, directora comercial do Jornal Económico.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.