Marketing :: Noticias

Dolores Aveiro partilha histórias de mãe com infuenciadoras em mini-série da MultiOpticas

Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos são as quatro influenciadoras que se juntam a Dolores Aveiro no novo projecto de comunicação da MultiOpticas.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Dolores Aveiro partilha histórias de mãe com infuenciadoras em mini-série da MultiOpticas

Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos são as quatro influenciadoras que se juntam a Dolores Aveiro no novo projecto de comunicação da MultiOpticas.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos são as quatro influenciadoras que se juntam a Dolores Aveiro no novo projecto de comunicação da MultiOpticas. Desenvolvida em parceria com as suas agências Havas Life, Havas Sports & Entertainment e Havas Media, Olhar de Mãe é uma mini-série que promete “conversas genuínas e surpreendentes entre a mãe mais famosa de Portugal e outras mães” que “partilham histórias, trocam conselhos e partilham recordações”.

“Cuidar da visão dos portugueses é a missão que enche de orgulho a MultiOpticas e este ano, mais do que nunca, é relevante falarmos do cuidado e das relações humanas. E quem melhor para dar a cara e personificar este tema do que justamente a mãe e avó mais famosa e querida de Portugal: Dolores Aveiro”, questiona Sandra Silva, directora de marketing & digital da marca. “Quando a ela se juntam outras mães, temos a certeza que este Olhar de Mãe trará muito mais ao longo deste ano”, prossegue, antecipando que “o Dia da Mãe é só o começo”.

PUB

Este domingo assinala-se o arranque do projecto, que terá transmissão nas redes sociais da marca e assumirá o formato de uma plataforma que continuará a apresentar novos episódios ao longo do ano. “Foi verdadeiramente um trabalho de equipa em que a continuidade da parceria com Dolores Aveiro nos levou para o maior património que ela podia trazer para a marca: o seu olhar de mãe. Mais do que uma publicidade, vamos ter várias conversas entre mães”, aponta também Paulo Pinto, director criativo executivo da Havas. A produção é da Casper.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.