Publicidade :: Noticias

Bankinter posiciona-se no segmento empresarial como “parceiro sólido” para “uma retoma sólida” (com vídeo)

“Para uma retoma sólida, um parceiro sólido” é o claim da nova campanha publicitária do Bankinter, focada no segmento empresarial com o objectivo de posicionar o banco espanhol como o parceiro certo para esta fase pós-confinamento.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Bankinter posiciona-se no segmento empresarial como “parceiro sólido” para “uma retoma sólida” (com vídeo)

“Para uma retoma sólida, um parceiro sólido” é o claim da nova campanha publicitária do Bankinter, focada no segmento empresarial com o objectivo de posicionar o banco espanhol como o parceiro certo para esta fase pós-confinamento.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

“Para uma retoma sólida, um parceiro sólido” é o claim da nova campanha publicitária do Bankinter, focada no segmento empresarial com o objectivo de posicionar o banco espanhol como o parceiro certo para esta fase pós-confinamento. “Esta campanha ilustra o compromisso total do Bankinter com o apoio à recuperação da economia e a confiança na capacidade e resiliência das empresas e dos empresários”, afirma Vítor Pereira, director de produtos, CRM, marketing e canais digitais e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal.

“Tendo em conta o actual cenário económico, quisemos mostrar, também por esta via, que estamos próximos dos nossos actuais e potenciais clientes empresariais, compreendemos as suas necessidades e estamos especialmente bem preparados para os apoiar, colocando ao seu serviço uma experiência de mais de 50 anos no segmento empresarial, uma equipa de especialistas nas áreas de negócio mais relevantes em Portugal e um conjunto de soluções inovadoras”, explica o responsável sobre a campanha que estará no ar até ao final do primeiro semestre, abordando faseadamente três temáticas: negócio internacional, transaccionalidade e financiamento.

PUB

Com criatividade a cargo da Proximity, a campanha marcará presença em televisão, imprensa, rádio e meios digitais com planeamento de meios assegurado pela Havas Media.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.