Marketing

JLM&A comunica comemoração do Dia Mundial da Língua Portuguesa para a Unesco

A JLM&A foi escolhida pela Unesco para a divulgação do vídeo institucional comemorativo do Dia Mundial da Língua Portuguesa, iniciativa que a consultora vai divulgar em Portugal, Angola e Moçambique.

Meios & Publicidade
Marketing

JLM&A comunica comemoração do Dia Mundial da Língua Portuguesa para a Unesco

A JLM&A foi escolhida pela Unesco para a divulgação do vídeo institucional comemorativo do Dia Mundial da Língua Portuguesa, iniciativa que a consultora vai divulgar em Portugal, Angola e Moçambique.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A JLM&A foi escolhida pela Unesco para a divulgação do vídeo institucional comemorativo do Dia Mundial da Língua Portuguesa, iniciativa que a consultora vai trabalhar em Portugal, Angola e Moçambique.

O vídeo é assinado pela DDB Lisboa e passará nos canais da RTP entre os dias 5 e 9 de Maio. Estará também presente em redes sociais.

PUB

O Dia Mundial da Língua Portuguesa foi instituído em 25 de Novembro de 2019 pela Unesco. As comemorações decorrem no dia 5 de Maio em todos os países de língua portuguesa, com iniciativas nos campos da Cultura, Ciência, Tecnologia e Educação.

 

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.