Veja aqui o book dos Prémios Marketing M&P (e-paper)
Encontra aqui o book digital com os vencedores dos Prémios Marketing M&P, com as respectivas explicações e fichas técnicas

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Encontra aqui o book digital com os vencedores dos Prémios Marketing M&P, com as respectivas explicações e fichas técnicas, e que integra a edição desta quinzena do jornal Meios & Publicidade.
Partners e Havas Media foram as agências em destaque na edição deste ano dos Prémios de Marketing M&P ao conquistarem, respectivamente, os títulos de Agência Criativa e Agência de Meios do Ano. Estreia-te, projecto desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company, arrecadou o Grande Prémio, repetindo a distinção alcançada nos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções, no festival do CCP e nos Prémios Eficácia. O título de Marketeer do Ano coube, pelo segundo ano consecutivo, a Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl.
Foram entregues, no total, 65 troféus: 11 ouros, 32 pratas e 22 bronzes. A concurso estiveram 139 casos, dos quais 67 passaram a shortlist.