Publicidade :: Noticias

Bankinter quer transmitir “mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa” (com vídeos)

O incentivo à retoma de projectos adiados pelas famílias portuguesas é o objectivo de uma nova campanha de comunicação do Bankinter centrada na oferta de Crédito Habitação do banco.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Bankinter quer transmitir “mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa” (com vídeos)

O incentivo à retoma de projectos adiados pelas famílias portuguesas é o objectivo de uma nova campanha de comunicação do Bankinter centrada na oferta de Crédito Habitação do banco.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O incentivo à retoma de projectos adiados pelas famílias portuguesas é o objectivo de uma nova campanha de comunicação do Bankinter centrada na oferta de Crédito Habitação do banco. “Com esta campanha enviamos uma mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa”, sublinha Vítor Pereira, director de produtos, CRM, marketing e canais digitais do Bankinter Portugal, explicando que “o actual spread mínimo de 0,95% do Crédito Habitação Bankinter, que é o valor mais competitivo do mercado, associado ao facto de suportarmos os custos de transferência, representa o nosso compromisso com os clientes em Portugal, que sabem que podem continuar a contar com o Bankinter para os apoiar na realização dos seus projectos neste momento tão importante”.

A par de um filme destinado a comunicar a oferta de Crédito Habitação, que será emitido ao longo de três semanas nos canais generalistas e de Pay TV, o banco coloca também no ar um anúncio, exclusivamente nos canais cabo, referente ao Prémio Cinco Estrelas, prémio atribuído ao Crédito Habitação do Bankinter, pela U-Scoot em 2021, na categoria Banca – Crédito Habitação. A criatividade é da agência Sioux meet Cyranos e o planeamento de meios esteve a cargo da Havas Media.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.