Bankinter quer transmitir “mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa” (com vídeos)
O incentivo à retoma de projectos adiados pelas famílias portuguesas é o objectivo de uma nova campanha de comunicação do Bankinter centrada na oferta de Crédito Habitação do banco.

Pedro Durães
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O incentivo à retoma de projectos adiados pelas famílias portuguesas é o objectivo de uma nova campanha de comunicação do Bankinter centrada na oferta de Crédito Habitação do banco. “Com esta campanha enviamos uma mensagem de confiança na retoma da economia portuguesa”, sublinha Vítor Pereira, director de produtos, CRM, marketing e canais digitais do Bankinter Portugal, explicando que “o actual spread mínimo de 0,95% do Crédito Habitação Bankinter, que é o valor mais competitivo do mercado, associado ao facto de suportarmos os custos de transferência, representa o nosso compromisso com os clientes em Portugal, que sabem que podem continuar a contar com o Bankinter para os apoiar na realização dos seus projectos neste momento tão importante”.
A par de um filme destinado a comunicar a oferta de Crédito Habitação, que será emitido ao longo de três semanas nos canais generalistas e de Pay TV, o banco coloca também no ar um anúncio, exclusivamente nos canais cabo, referente ao Prémio Cinco Estrelas, prémio atribuído ao Crédito Habitação do Bankinter, pela U-Scoot em 2021, na categoria Banca – Crédito Habitação. A criatividade é da agência Sioux meet Cyranos e o planeamento de meios esteve a cargo da Havas Media.