Marketing :: Noticias

Santander abre programa de 360 bolsas para universitários

O banco Santander abriu candidaturas para 360 Bolsas Santander Futuro 2021, que se destinam a apoiar estudantes universitários com recursos económicos limitados. A iniciativa abrange 50 instituições de ensino superior […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Santander abre programa de 360 bolsas para universitários

O banco Santander abriu candidaturas para 360 Bolsas Santander Futuro 2021, que se destinam a apoiar estudantes universitários com recursos económicos limitados. A iniciativa abrange 50 instituições de ensino superior […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O banco Santander abriu candidaturas para 360 Bolsas Santander Futuro 2021, que se destinam a apoiar estudantes universitários com recursos económicos limitados. A iniciativa abrange 50 instituições de ensino superior beneficiárias de mecenato do Banco Santander e aderentes ao programa.

“As bolsas, num valor que pode ascender a mil euros, têm como objectivo contribuir para uma estabilidade financeira potenciadora de um melhor desempenho escolar dos beneficiários”, refere o Santander que destaca que o mérito escolar é um dos principais critérios, assim como a necessidade de apoio financeiro para os universitários poderem prosseguir os estudos no 1º e 2º ciclo do ensino superior.

PUB

Entre os critérios de elegibilidade dos candidatos às bolsas inclui-se a situação de desemprego comprovado através de registo no IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional e o aluno estudar numa universidade localizada a mais de 50 quilómetros da sua residência.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.