Publicidade :: Noticias

Miguel Oliveira protagoniza campanha da Hyundai rodada no Autódromo de Portimão (com vídeo)

Após ter conquistado o Grande Prémio de Moto GP em Portugal, Miguel Oliveira voltou a percorrer o circuito ao volante de um Hyundai Tucson.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Miguel Oliveira protagoniza campanha da Hyundai rodada no Autódromo de Portimão (com vídeo)

Após ter conquistado o Grande Prémio de Moto GP em Portugal, Miguel Oliveira voltou a percorrer o circuito ao volante de um Hyundai Tucson.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após ter conquistado o Grande Prémio de Moto GP em Portugal, Miguel Oliveira voltou a percorrer o circuito ao volante de um Hyundai Tucson. O piloto português, que se estreou este fim-de-semana na equipa oficial da KTM, é o protagonista da nova campanha da Hyundai Portugal para promover o novo modelo do SUV da marca que conta, desde 2018, com Miguel Oliveira como embaixador. O filme publicitário, com criatividade da User Agency e produção da Lobby, foi rodado no Autódromo Internacional de Portimão e marca presença na televisão generalista.

Superação é o mote do anúncio que destaca as características do novo modelo SUV e através do qual a marca pretende associar “a ambição e vontade de vencer de Miguel Oliveira ao novo Hyundai Tucson, com o piloto português a ultrapassar-se a si próprio em duas ocasiões”. Esta é a segunda vez que a Hyundai Portugal aposta no seu embaixador da marca para gravar uma campanha publicitária, sendo que a marca sul-coreana, patrocinadora do piloto português, está presente no capacete de Miguel Oliveira, que também surge em destaque no filme da campanha.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.