Media :: Noticias

Plataforma de streaming da SIC disponível através da Apple TV

“A SIC continua empenhada na democratização e acessibilidade do acesso à Opto com o objectivo de proporcionar a melhor experiência de visualização aos seus clientes. O lançamento da Opto para Apple TV é mais um passo nesse sentido”, aponta Luís Fonseca, director de distribuição, venda de conteúdos e novas fontes de receita da Impresa

Pedro Durães
Media :: Noticias

Plataforma de streaming da SIC disponível através da Apple TV

“A SIC continua empenhada na democratização e acessibilidade do acesso à Opto com o objectivo de proporcionar a melhor experiência de visualização aos seus clientes. O lançamento da Opto para Apple TV é mais um passo nesse sentido”, aponta Luís Fonseca, director de distribuição, venda de conteúdos e novas fontes de receita da Impresa

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

“A SIC continua empenhada na democratização e acessibilidade do acesso à Opto com o objectivo de proporcionar a melhor experiência de visualização aos seus clientes. O lançamento da Opto para Apple TV é mais um passo nesse sentido”, aponta Luís Fonseca, director de distribuição, venda de conteúdos e novas fontes de receita da Impresa. A integração da plataforma de streaming da SIC na Apple TV permitirá, segundo o mesmo responsável, o “acesso a funcionalidades exclusivas e aos melhores conteúdos de produção nacional produzidos exclusivamente para a Opto”.

A chegada à Apple TV vem adicionar mais uma forma de aceder à plataforma, até aqui disponível através do site e da app, quer em dispositivos móveis quer nas smart TV da Samsung.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.