PrimeDrinks confia comunicação da marca The Famous Grouse à M Public Relations
A M Public Relations foi a agência escolhida pela PrimeDrinks para trabalhar a comunicação da marca The Famous Grouse no mercado português, confirmou ao M&P o director-geral da agência, Daniel Vaz.

Pedro Durães
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
A M Public Relations foi a agência escolhida pela PrimeDrinks para trabalhar a comunicação da marca The Famous Grouse no mercado português, confirmou ao M&P o director-geral da agência, Daniel Vaz. A cargo da M Public Relations ficará, não só a assessoria de imprensa, assegurada em coordenação com a equipa interna, mas também a gestão da estratégia de influenciadores da marca de whisky distribuída em Portugal pela PrimeDrinks.
A The Famous Grouse tem mantido, ao longo dos anos, uma estratégia de comunicação marcada por um posicionamento no território do humor, tendo organizando, entre 2010 e 2018, oito edições do The Famous Fest, festival com actuações de humor, música, conversas, arte e cocktails.
The Famous Grouse é uma das várias marcas do grupo Edrington distribuídas no mercado nacional pela PrimeDrinks, grupo detido pela Herdade do Esporão, Aveleda e William Grant & Sons. Do mesmo grupo, a empresa assegura a distribuição em Portugal das marcas Naked Grouse, Snow Leopard Vodka, The Glenrothes, Highland Park e Brugal.