Media :: Noticias

Nova revista dedicada à canábis chega às bancas na próxima semana

Promovida pela associação Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo que decorre todos os anos na Alfândega do Porto, chega às bancas na próxima semana a Cannadouro Magazine. Trata-se de […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Nova revista dedicada à canábis chega às bancas na próxima semana

Promovida pela associação Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo que decorre todos os anos na Alfândega do Porto, chega às bancas na próxima semana a Cannadouro Magazine. Trata-se de […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Promovida pela associação Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo que decorre todos os anos na Alfândega do Porto, chega às bancas na próxima semana a Cannadouro Magazine.

Trata-se de uma revista trimestral em papel, dedicada a divulgar informação sobre canábis, numa perspectiva anti-proibicionista, dedicando espaço a notícias, reportagens, entrevistas e artigos de fundo sobre a canábis e o cânhamo. A direcção é assegurada por João Carvalho.

PUB

“Sabendo-se que em Portugal existem mais de 500 mil pessoas que utilizam canábis regularmente, o público-alvo da revista é todo aquele que utiliza ou tem interesse na canábis em todas as suas vertentes: terapêutica, medicinal, industrial, cultural e recreativa”, referem os responsáveis.

Com um preço de capa de 3,50 euros e uma edição de 64 páginas em formato A4, a revista Cannadouro ficará disponível na rede de quiosques, mas também em lojas especializadas, como as grow shops e as lojas de cannabis light.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.